Nunca mais, “não recebi a fatura”

 em notícias

Sabe aquela velha desculpa de: “Não recebi a fatura, por isso não paguei” que o cliente diz após o vencimento. E ainda pede atualização para mais 10 dias sem juros?

Pois é, com o SimpBox você poderá controlar os envios e recebimentos, sabendo quais clientes ainda não acessaram a duplicata até o dia do vencimento.

Com essa nova atualização, você poderá proporcionar ao seu cliente a liberdade de baixar os Dactes, XMLs, EDIs, Faturas e Boletos quando quiser.

Além de diminuir o trabalho do transportador, evitando que seja realizado 2 ou mais procedimentos apenas para enviar a fatura ao seu cliente.

Fatura, entenda como funciona:

  • Após gerar a Fatura no sistema, o seu cliente receberá um e-mail com um Link;
  • Ao acessar o link, ele poderá baixar a Fatura/Duplicata em PDF; Também todos os Dactes dos CTes faturados; Também todos os XMLs dos CTes, CONEMB, DOCCOB e os Boletos.
  • E todas as vezes que o cliente acessar o link, você saberá, pois o sistema guarda o IP e a data do último acesso.
  • É possível gerar relatório para acompanhar o acesso dos clientes.

Assista ao vídeo abaixo e comece ainda hoje a utilizar:

Se você já é cliente, então está liberado para utilizar este novo recurso. Lembrando que é possível customizar algumas informações do e-mail que é enviado ao cliente. Você pode customizar entrando nas configurações da Empresa > Impressões, adicione uma nova impressão do tipo Fatura e será apresentado as informações de Cabeçalho e Rodapé para alterar. Não se esqueça de fazer testes antes de enviar ao seu cliente.

A Simp

Trabalhamos para diminuir o seu trabalho. Visamos a implantação de processos integrados e com a menor interação possível do usuário.

Se você tem dúvidas e deseja entender mais, CLIQUE AQUI e solicite uma demonstração. Nossos consultores podem te ajudar a entender melhor todos os processos.

Clique para ver a apresentação da Simp.

Recommended Posts

Deixe um comentário

Fiscalização por falta de MDFe